Estratégia de Conteúdo ou Marketing de Conteúdo
Escreva para as pessoas e também para os buscadores
Dicionário de palavras chaves
Muito importante você definir para cada prospect algumas palavras chaves, essas palavras devem estar dentro do seu conteúdo de forma contundente e clara
Na fase de planejamento é detectado o seu público alvo e com isto também é traçado a estratégia de conteúdo, bem como a linguagem e o período de intervalo de novos conteúdos. Assim os seus visitantes sempre retornarão ao seu site.
Mantemos um relacionamento profissional bem próximo dos nossos clientes durante todas as etapas de planejamento e implementação do marketing digital. Acreditamos que somente assim conseguiremos fazer com que o nosso objetivo seja alcançado, o seu sucesso online. Como apoio utilizamos metodologia única e ferramentas que juntamente com análise de benchmark dos seus competidores irão fazer toda a diferença nos seus resultados.
Criação de materiais ricos
Nem só de conteúdo vive um site corporativo. Um dos pilares para atrair novos visitantes é sempre oferecer alguma vantagem ou algum "material rico" para sua audiência em troca do e-mail de contato dele.
Os Materiais Ricos são conteúdos mais elaborados e aprofundados, com isto acabam tendo um valor agregado maior que um artigo no blog. Normalmente possuem um apelo educativo ou de ajuda. Normalmente são ofertados e em troca é pedido algum e-mail ou informação de contato do visitante.
Conte-nos Sobre Seu Projeto
Teremos o prazer de montar uma estratégia que se encaixará nos seus objetivos financeiros, tanto de investimento quanto de tempo de retorno.